Notícias
O que deve saber sobre o mercado imobiliário
Notícias
Voltar \ Oportunidades de investimento que você não esperava em Nova York e Miami

Oportunidades de investimento que você não esperava em Nova York e Miami

19 abr 2018
Oportunidades de investimento que você não esperava em Nova York e Miami
Nova York e Miami são os dois principais mercados imobiliários dos Estados Unidos, especialmente para os italianos que escolhem investimentos imobiliários como uma estratégia de diversificação para seu portfólio. São mercados dinâmicos, que mostram uma tendência positiva e uma demanda sustentada. Isso significa que os preços por metro quadrado estão crescendo, mas também que há um grande potencial de reavaliação.
Nova York e Miami são os dois principais mercados imobiliários dos EUA, especialmente para os italianos que escolhem investimentos imobiliários como uma estratégia de diversificação para seu portfólio. São mercados dinâmicos, que mostram uma tendência positiva e uma demanda sustentada. Isso significa que os preços por metro quadrado estão crescendo, mas também que há um grande potencial de reavaliação.

Outra característica comum entre Nova York e Miami é a existência de algumas áreas emergentes, o que poderia representar o próximo grande patrimônio. Essas áreas terão que entrar na mira daqueles que decidirem investir em imóveis internacionais, pois possuem três características únicas: apresentam ainda baixos tokens de entrada, taxas de tendência de preço médio por metro quadrado em crescimento rápido e constante, associadas a retornos em decidido aumento, são objeto de atenção e redesenvolvimento também pelos municípios.

Dadas essas suposições positivas, se considerarmos uma compra para fins de investimento, a questão do tempo é fundamental, porque as transações estão aumentando fortemente e essa tendência é confirmada de mês para mês.
O mercado em Nova York

Nova York não é apenas Manhattan, Brooklyn está de fato se estabelecendo como um novo grande polo de influência da Big Apple, que também se reflete do ponto de vista do mercado imobiliário.

O aumento médio nos preços de venda nos últimos três anos foi de 10% e o de aluguéis praticamente em linha com um aumento de 9,5%. No entanto, o Brooklyn ainda tem uma parte de quase metade de Manhattan e esta é uma grande oportunidade, especialmente considerando as estimativas que concordam que na próxima década o valor das duas áreas será substancialmente comparável.

Em particular, nas áreas de Sunset Park e Greenwood Heights, no sul, Bedford Stuyvesant, Bushwick e Ocean Hill leste e leste Flatbush e Flatbush na oferta de habitação centro de Brooklyn ainda é alta, mas nos próximos cinco anos é realista pensar que será destinados a diminuir rapidamente, com um consequente aumento nos preços médios de compra, que estimamos em torno de 30% - 35%, em particular para o Condo e o Co-Op.

Levando em consideração o período de comparação dos últimos quatro meses de 2017 em comparação com os quatro últimos do 2016, o tipo de imóveis de Condomínio na área de Flatbush mostra um aumento no número de transições superiores a 100%, com um preço médio por metro quadrado que é cresceu mais de 6.000 dólares em comparação com 5.400 dólares no mesmo período de 2016. No East Flatbush o aumento nas transações foi mais contido, na ordem de 20%, mas o crescimento nos preços médios de vendas foi igualmente robusto um aumento de mais de 700 dólares, atingindo assim um preço de 4.200 dólares por metro quadrado.

Olhando para o sul do Brooklyn, o Sunset Park Condo, no mesmo período de comparação, as transações aumentaram 35%, e os preços por metro quadrado estão agora acima de 7.000 dólares, um aumento de cerca de 2.000 dólares em um único ano. Ainda no sul do Brooklyn, os preços médios por metro quadrado da área de Greenwood Heights estão agora perto de US $ 9.000, como os de Bushwick no leste, onde tocam US $ 8.200.

Pensando em oferecer uma lista rápida das áreas que representam as melhores condições de investimento que mencionamos, nunca, Bedford Stuyvesant, no sul do Brooklyn, que é o maior potencial do distrito, com uma valorização anual de 12% e um aumento na demanda de ' 80% em relação a 2016. Em seguida estão Sunset Park e Greenwood Heights com uma reavaliação anual média de 11% e um aumento na demanda de 99% em relação a 2016. Enquanto Flatbush e East Flatbush são aqueles com os preços médios mais baixos e os mais altos aumento na demanda que chega a 300% ao ano.
E o de Miami

Em vez disso, a situação em Miami tem uma peculiaridade: muitas áreas estão saturadas e os valores de compra são altos, talvez demais para investidores que buscam um retorno importante no médio prazo. No entanto, há uma grande oportunidade, a área de North Beach, que foi escolhida como a nova área comercial da cidade e será a principal área de extensão de Miami Beach e a que sofrerá a mais profunda transformação.

É também a única área onde você pode construir e desfrutar de um crédito fiscal de 20% para a renovação de edifícios históricos. Por estas razões também, a valorização dos ativos imobiliários de North Beach ultrapassou 20% nos últimos três anos e muitos pátios abertos podem ser contados: 12 novos hotéis e 5 condomínios.

Esta situação terá repercussões nas áreas das ilhas da Normandia e de Surfside, sendo esta última, em particular, a que mais apreciará a reavaliação mais marcante a médio prazo, graças às intervenções de reconversão planeadas pelo município.

a cura del Centro Studi di Wire Consulting

Veja Também